
Sou uma designer com foco em branding, empolgada e apaixonada por transformar ideias em narrativas visuais.
Ter uma deficiência (S68.2) me sensibilizou para a importância da acessibilidade, por isso me esforço para garantir que todos os meus projetos, sejam eles digitais ou físicos, sejam inclusivos e acessíveis a todos.
Tenho sede de aprender e me mantenho atualizada por meio de cursos e leituras. Atualmente, meus principais interesses são inteligência artificial, acessibilidade, branding, história do design gráfico, marketing e UX/UI.
Além disso, sou uma artista visual que se expressa através de diversas mídias, como tintas, arte digital e bordado. Minhas criações incluem ilustrações, colagens e arte abstrata.
Estou sempre associando design e arte em meus projetos pessoais e busco levar essas referências também para os profissionais
Serviços
Branding
Marketing digital
UX Research
Design
Estratégia
Identidade visual
Wayfinding
Endomarketing
Organização de eventos
Educação
Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR
Tecnologia em Design Gráfico (2021 – 2023).
Experiência profissional
Empresa: Cemitério Vertical de Curitiba;
Cargo: Assistente de marketing;
Período: 06/2024 – atualmente;
Atuação: • Planejamento estratégico e execução de campanhas e eventos, alinhando as ações de comunicação com os objetivos da marca,
- Desenvolvimento de peças gráficas e digitais para todos os pontos de contato, garantindo a consistência e coerência da identidade visual,
- Atuação em projetos de endomarketing para fortalecer a cultura interna e o alinhamento com a marca.
Empresa: Placrim Sinalização Inteligente;
Cargo: Estagiária e Assistente de designer;
Período: 05/2022 – 02/2024;
Atuação: • Desenvolvimento de projetos de sinalização e wayfinding com atenção à acessibilidade,
• Relacionamento com cliente.
Trabalho voluntário
Empresa: Topia
Cargo: Staff de evento
Período: 06/2022
Atuação:
- Controle de acesso e vredenciamento;
- Suporte na logística da programação;
- Apoio operacional e solução de problemas.
Empresa: Organização de Jovens Esperantistas do Brasil (BEJO);
Cargo: Social Media;
Período: 11/2020 – 12/2023;
Atuação:
- Estruturação da identidade visual, estabelecendo as diretrizes de marca da organização.
- Desenvolvimento e execução do plano de comunicação e marketing digital, gerenciando canais de redes sociais e o site da organização.
- Criação e planejamento de conteúdo com foco em storytelling para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca junto à comunidade.
Missão
Visão
Valores
Gerir marcas com personalidade forte com foco em emocionar clientes a partir da transformação de ideias em narrativas visuais
Ser uma designer versátil com personalidade e ideias criativas e autênticas.
Autenticidade: busca pela genuinidade e originalidade
Criatividade: pensar fora da caixa
Tecnicamente bom: competência técnica
Versátil: adaptibilidade e flexibilidade
Usabilidade: compromisso em atender às necessidades das pessoas
Artístico: caráter subjetivo e estético